A TVI24 foi líder no prime-time, entre os canais de notícias, pelo segundo mês consecutivo, registando uma quota de 1,8% e uma média de 81 mil espectadores diários, enquanto a SIC Noticias registou 1,6% e a RTP3 0,7%.

No total do dia, a TVI24 obteve 1,9% de share e uma média de 37 mil espectadores diários, alcançando, em mês de aniversário, um dos melhores resultados mensais dos seus sete anos de existência. A audiência total dia foi de 1 milhão e 600 mil indivíduos.

O top 10 dos programas mais vistos de fevereiro, entre os canais de notícias, é ocupado, na totalidade, por programas da TVI24.

O maior destaque é para a transmissão do Euro 2016 de Futsal, que alcançou uma média de 463 mil espectadores, no jogo que opôs Portugal à Sérvia. Também o programa Mais Futebol registou, em fevereiro, um dos seus melhores resultados, com 165 mil espectadores.

As Noticias das 19 H tem vindo a consolidar o seu crescimento e atingiu, no mesmo período, um valor de 154 mil espectadores.

Comparativamente com fevereiro de 2015, a TVI24 é o canal de notícias que regista o maior crescimento: mais 61,8%.

Este valor corresponde, em termos de audiência média, a um aumento mensal de 14 mil espectadores (de 23 mil indivíduos para 37 mil indivíduos) em fevereiro de 2016.