A TVI voltou a liderar as preferências dos espectadores no mês de novembro. Este é já o 112º mês consecutivo que a estação fica à frente no consumo de televisão em Portugal.

De acordo com o comunicado do canal da Media Capital, da qual a TVI24 faz parte, a TVI liderou “com um share de 21,8% em Universo, garantindo igualmente no horário nobre a primeira posição, com uma quota superior, ao registar 25,2%, bem como no principal target comercial- ABCD 15/54 anos - com 18,3% de quota de mercado (total dia) e 21,5% de share, no prime-time”.

Na Informação, destaque para a liderança do “Jornal da Uma” e do “Jornal das 8”, com um share de 27,4% e 24,4%, respetivamente. 

A nova aposta da TVI para as noites de sábado, o programa “Temos Negócio!”, com estreia em novembro, alcançou 19,9% de share e uma audiência média de 537 mil espectadores, sendo líder no seu horário de exibição. Também ao fim de semana, aos domingos à noite, as galas do reality-show “A Quinta” obtiveram uma média de 930 mil espectadores e um share de 23,8%. O programa mais visto nas tardes de domingo, “Somos Portugal”, alcançou uma audiência média de 712 mil indivíduos e 21% de share.

Nas manhãs, o programa “Você na TV” alcançou “o melhor mês do ano”, refere o comunicado, ao obter um share de 33% e “A Tarde é Sua”, que lidera as tardes de semana, conseguiu “o melhor resultado dos últimos 6 meses”, ao atingir um  share de 18,7%. 
 
Na ficção, destaque para a telenovela “A Única Mulher”, que alcançou este mês uma audiência média de 1 milhão 368 mil espectadores diários e um share de 29,5%. A novela “Santa Bárbara”, registou este mês, uma audiência média de 876 mil espectadores e um share de 25,6%.