A estreia da I Edição da Taça da Liga de Futsal, transmitida em exclusivo na TVI24, conquistou os espectadores. As transmissões dos jogos ficaram entre os programas mais vistos dos canais de notícias.
 
A transmissão, em direto, de seis jogos desta mais recente competição de Futsal obteve uma audiência média de 106 mil espectadores e 2,7% share.
 
No dia 7, quinta-feira, o jogo Benfica x Fundão obteve 150 mil espectadores e 3,1% share e foi o segundo programa mais visto entre os canais de notícias.
 
No dia 9, sábado, o jogo da semi-final Sporting x Modicus foi o programa mais visto entre os canais de notícias, com uma audiência média de 134 mil espectadores e 2,9% share.
 
Este domingo, com a final do torneio, disputada entre Sporting x Fundão, a TVI24 obteve uma audiência média de 145 mil espectadores e 3,3% share. Foi o segundo programa mais visto entre os canais de notícias.
 
Neste início de 2016, a TVI24 conquista audiências de 1,9% share no dia e de 2% share no prime-time.
 
O Futsal vai estar de regresso à antena da TVI24 ainda em Janeiro, com os jogos de preparação da Selecção a caminho do Euro.