O automobilista que se pôs em fuga depois de ter atropelado duas mulheres, na quinta-feira, em Castelo Branco, foi intercetado pela polícia na estação de comboios de Abrantes, disse hoje à agência Lusa fonte da PSP.

O condutor foi intercetado pela PSP de Castelo Branco na estação de Abrantes cerca das 11:30 de quinta-feira, duas horas e meia após o acidente", explicou fonte do Comando Distrital de Castelo Branco da PSP.

O atropelamento, do qual resultou a morte de uma mulher e ferimentos graves em outra, registou-se na quinta-feira, às 09:07, na Rua da Mina, em Castelo Branco.

Segundo a PSP, o condutor, um homem de 30 anos, residente na cidade, pôs-se em fuga.

Após diligências efetuadas pela polícia, o condutor foi intercetado na estação de comboios de Abrantes e vai ser hoje presente a tribunal", explicou a mesma fonte.

 

Segundo a PSP,  o suspeito ficou obrigado a apresentações bissemanais no Comando Distrital da PSP, disse hoje à agência Lusa fonte policial.

O homem ficou obrigado a apresentações bissemanais, segunda e quinta-feira, decretadas pelo Tribunal de Castelo Branco", explicou fonte do Comando Distrital de Castelo Branco da PSP.