Um jovem português foi esfaqueado até à morte no parque West Ham Lane Recreatiom, em Stratford, em Inglaterra. Bradley Quaresma tinha 20 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.

De acordo o jornal Evening Standard, que cita testemunhas que estavam no local, o jovem foi atacado no pescoço durante uma disputa num local com crianças e famílias na zona de Stratford.

Houve uma grande quantidade de polícias que patrulharam o parque e escoltaram as pessoas para que estas se sentissem em segurança”, explicou um homem que estava no local.

Os serviços de emergência ainda estiveram no local, mas não conseguiram salvar o jovem. De acordo com a mesma fonte, dois adolescentes do sexo masculino, com 16 e 17 anos, foram detidos pelas autoridades.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que as autoridades encerraram o parque, após o falecimento do jovem português:

Em Portugal, os amigos do jovem ficaram em choque quando tiveram conhecimento da notícia e lembraram o amigo nas redes sociais como uma pessoa que estava sempre "com um sorriso no rosto" e "cheia de vida"

Os amigos e familiares mais próximos de Bradley criaram uma página no Facebook destinada à angariação de fundos, para a realização do funeral, que deverá ser em Alverca.