Artur Baptista da Silva: a história de um burlão

O falso coordenador das Nações Unidas ainda não explicou o que pretendia

Por: tvi24    |   30 de Dezembro de 2012 às 21:11
Ao longo da última semana, os portugueses ficaram a conhecer o caso mais eloquente de um burlão mediático: Artur Baptista da Silva, um falso conselheiro das Nações Unidas que deu entrevistas e fez discursos como convidado de diversas entidades.

Apresentou-se como economista e professor numa universidade e entregou mesmo um cartão à equipa de reportagem da TVI onde se pode ver o logotipo da ONU e ainda o cargo que alegadamente desempenhava. Por perceber, continua o que pretendia Baptista da Silva ao assumir funções que não tem.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Artur Baptista da Silva
Artur Baptista da Silva

COMENTÁRIOS

PUB
PJ faz 60 buscas a Ricardo Salgado e ex-administradores do BES

Ricardo Salgado e os ex-administradores do BES estão a ser alvo de 60 buscas por parte de 200 inspetores da Polícia Judiciária, esta manhã, na sequência de suspeitas de crimes económicos e de gestão, confirmou a TVI. As buscas realizam-se em residências, escritórios e sede do Novo Banco, em Lisboa. O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal, Carlos Alexandre, está nas instalações do Novo Banco no âmbito destas buscas, um formalismo que deriva da lei sempre que existem buscas a bancos.