Uma colisão entre uma viatura ligeira e um carro patrulha da PSP de Viana do Castelo provocou quatro feridos, entre os quais três agentes daquela força policial.

De acordo com fonte do Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo, o acidente ocorreu cerca das 02:30 desta terça-feira, na Estrada Nacional 13, na freguesia de Areosa, naquela cidade.

No carro patrulha, precisou a mesma fonte, seguiam três agentes da PSP, tendo o ligeiro - que seguia no mesmo sentido - embatido na traseira da viatura policial, por motivos desconhecidos.

Os três agentes foram transportados ao Hospital de Viana do Castelo, bem como o condutor do ligeiro que terá provocado o acidente.

Segundo a PSP, os três agentes foram hospitalizados devido à necessidade de realização de exames complementares de diagnóstico.

Por envolver meios e elementos da PSP, e apesar de ter acontecido na área de jurisdição daquela força, a investigação transitou, entretanto, para a GNR, desconhecendo-se ainda a eventual prática de alguma infração por parte do condutor do ligeiro.