A TVI comemora nesta sexta-feira, 20 de fevereiro, 22 anos de existência e será, por isso, um dia de festa na estação de Queluz de Baixo. Na liderança televisiva há dez anos, o canal assinala a data com uma emissão especial durante todo o dia. 

Ao longo da emissão desta sexta-feira, vai poder recordar os momentos mais marcantes da estação, com destaque para os principais rostos do canal na Ficção, Informação e Entretenimento. Ao longo de aproximadamente nove horas (das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 20:00), esta emissão irá desenrolar-se, alternadamente, em três palcos distintos: o palco da Ficção, localizado nos estúdios da Plural, o palco da Informação, localizado nos estúdios da TVI, e o palco do Entretenimento, também ele nos estúdios da TVI, em Queluz.

A emissão será conduzida por Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha, Teresa Guilherme, Leonor Poeiras, Nuno Eiró, Iva Domingues, Mónica Jardim, Isabel Silva, Marisa Cruz e Marta Cardoso, contando com a colaboração de alguns dos jornalistas e atores emblemáticos da estação.

Ao longo da semana, muitos foram os profissionais da TVI que deram os parabéns à estação nas redes sociais. Junte-se à festa e use a hashtag #ParabénsTVI para assinalar a data connosco.