Aos seis anos há um mundo imenso pela frente e, no entanto, o caminho que percorremos até aqui também não parece pequeno. Todos os dias, no cabo e nas plataformas digitais, ganhamos sempre que formos capazes de cumprir uma missão, que é tão só o jornalismo.
 
Hoje queremos celebrar consigo, é assim que faz sentido. Por isso, convidamo-lo a partilhar a hashtag #parabénsTVI24 nas redes sociais, onde diariamente meio milhão de pessoas vê notícias nossas e onde muitos dos momentos informativos da TVI24 se tornam virais em milhões de murais.
 
Estamos a crescer, o último ano foi generoso. Os nove programas mais vistos no cabo no ano passado pertencem todos à TVI24. Foi também no cabo que duplicámos os dias de liderança e consolidámos a nossa subida no ranking dos canais de notícias.
 
Os números interessam porque têm pessoas dentro. Em seis anos, a tvi24.pt contabilizou 82,5 milhões de visitas únicas, que geraram 285 milhões de visitas, que por sua vez percorreram 808 milhões de páginas. Leu bem, são 808 milhões de páginas de notícias. Se cada uma representasse um quilómetro, daria para ir à Lua e regressar. Isto só foi possível com o trabalho desta equipa.