Acidente na A2 faz dois feridos

Colisão registou-se no sentido sul-norte, perto de Almada

Por: Redação / HB    |   24 de Outubro de 2009 às 15:09
Última actualização às 17:41

Um acidente com duas viaturas cortou parcialmente o trânsito na A2, no sentido sul-norte, e fez dois feridos ligeiros. A colisão aconteceu às 13:40, perto da saída para Almada, disse fonte da GNR ao tvi24.pt.

O trânsito voltou a circular com normalidade por volta das 16:00.

Segundo explicou o Major Branco, do comando nacional desta força, inicialmente pensou-se que o acidente envolveria quatro viaturas, porque esse era o número de veículos parados no local que era possível observar através das câmaras da Brisa. Posteriormente, já no local, foi possível verificar que eram apenas dois os carros sinistrados.

Foram levadas para o hospital duas pessoas. Uma delas teve de ser desencarcerada, mas nenhuma apresentava ferimentos graves, disse a mesma fonte.



O choque acontece ao quilómetro 6,9 da A2, às 13:40. O embate levou a uma interrupção temporária da circulação e à formação de uma fila com cinco quilómetros de extensão.
Partilhar
EM BAIXO: Sociedade
Sociedade
COMENTÁRIOS

PUB
OE2015: há 66 milhões de euros em medidas por explicar

Técnicos independentes que apoiam o Parlamento dizem que não é possível aferir «o grau de razoabilidade» de algumas poupanças. Há previsões rodeadas de «elevada incerteza». Necessidades de financiamento são superiores aos limites de endividamento previstos. E, mais uma vez, é a receita - leia-se, impostos - que mais pesa no ajustamento