A Policia Judiciária de Leiria está a investigar a morte de um rapaz de 23 anos transportado para o hospital das Caldas da Rainha, onde chegou já sem vida, alegadamente na sequência de uma agressão, disse à Lusa fonte policial.

«Estamos a investigar as circunstâncias que levaram à morte do rapaz e a recolher vestígios no local onde o mesmo foi encontrado», disse à Lusa o coordenador da Polícia Judiciária de Leiria.

O alerta para a PSP foi dado às 3:10, quando «recebemos uma comunicação para nos deslocarmos ao hospital porque ia dar entrada uma vítima com sinais de agressão», explicou fonte do comando distrital de Leiria.

De acordo com a mesma fonte, a vítima «foi transportada para o hospital por familiares que o terão encontrado» numa estrada florestal, próxima de um posto de abastecimento de combustível, na estrada da Foz, via que liga Caldas da Rainha à Foz do Arelho.

«Os médicos confirmaram o óbito e que a vítima se encontrava já cadáver quando foi levada para o hospital e o caso foi entregue à PJ», acrescentou.

A viatura em que a vítima mortal foi transportada ficou à guarda da PSP, que «vai proceder à análise de elementos recolhidos no seu interior».