Notícia atualizada

A 2.ª circular esteve cortada ao trânsito, desde as 17:15, no sentido Benfica - aeroporto, num troço na zona do estádio da Luz, em consequência de um acidente de viação que envolveu um camião dos CTT e uma viatura ligeira.

A via já foi, entretanto, reaberta ao trânsito.

Com as três vias cortadas naquele sentido pela PSP, o trânsito esteve a ser desviado pela Avenida Lusíada, junto ao estádio.

Segundo descreveu à Lusa o condutor do camião, Joaquim Alves, ia mudar da via central da estrada para a da direita e embateu na traseira de um veículo ligeiro com três passageiros, o que provocou o despiste.

O ligeiro bateu de seguida com a traseira no separador central da 2.ª Circular e ficou virado no sentido contrário, acrescentou.

Segundo a Lusa constatou no local os três passageiros do ligeiro mantiveram-se conscientes mas foram estabilizados pelos bombeiros para serem transportados ao hospital.

Segundo fonte do Regimentos de Sapadores de Bombeiros, estiveram envolvidos 15 elementos da corporação, quatro viaturas do regimento, três ambulâncias do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).