O despiste de uma viatura ligeira na Autoestrada do Norte, na zona de Leiria, provocou este sábado dois feridos graves e dois ligeiros, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.

O acidente ocorreu próximo da localidade de Colmeias, às 16:24, no sentido norte-sul, ao quilómetro 125, acrescentou a mesma fonte.

No local estiveram os bombeiros voluntários e municipais de Leiria e uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação. 


Acidente em Ourém faz um morto


Uma pessoa morreu também este sábado em Rio de Couros, Ourém, vítima de um acidente entre o motociclo em que seguia e uma viatura ligeira de mercadorias, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

A mesma fonte adiantou que se tratou de uma colisão entre os dois veículos na rua principal de Rio de Couros, ocorrida cerca das 18:25.

No local estiveram os bombeiros de Caxarias e Ourém, além de uma ambulância de Suporte Imediato de Vida e uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, que atestou o óbito no local.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Nacional de Medicina Legal de Tomar.