Uma colisão entre duas viaturas ligeiras, em São Miguel, Açores, provocou este domingo nove feridos, "dois em estado grave", disse fonte dos Bombeiros de Ponta Delgada, indicando que devido "ao número de feridos" foi necessário recorrer à corporação da Ribeira Grande.

Uma fonte dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada disse à Lusa que "o acidente ocorreu na estrada regional dos Fenais da Luz, cerca das 01:45" locais (mais uma hora em Lisboa), na sequência de "uma colisão entre duas viaturas ligeiras".

Para o local, os bombeiros de Ponta Delgada mobilizaram "seis viaturas, incluindo ambulâncias e um pronto-socorro, e 12 homens, mas "devido ao número de feridos foi necessário solicitar o apoio da corporação da Ribeira Grande", que também deslocou para a zona do acidente duas ambulâncias", segundo as mesmas fontes.

Os Bombeiros de Ponta Delgada transportaram dois feridos graves e dois feridos ligeiros para o Hospital de Ponta Delgada, enquanto a corporação da Ribeira Grande transportou dois feridos, indicaram ainda.