O capotamento, que ao início da manhã desta quarta-feira ocorreu na Segunda Circular, junto à Escola Superior de Comunicação Social, obrigou ao corte de duas faixas.

Segundo avançou à Lusa fonte da Divisão de Trânsito da PSP, estiveram duas faixas cortadas no local do acidente para que as equipas de socorro pudessem proceder ao desencarceramento da condutora do veículo.

“A condutora teve apenas ferimentos ligeiros, mas foi transportada para o Hospital São Francisco Xavier, para exames", referiu a fonte da PSP.

Em consequência deste acidente, que ocorreu perto das 08:00, o trânsito na Segunda Circular, no sentido Lisboa/Sintra,processou-se apenas na faixa da esquerda junto à Escola Superior de Comunicação Social, provocando um forte congestionamento.

Pelas 08:45, as filas de trânsito já se encontram desde a Rotunda do Relógio até à zona do acidente, em Benfica, percorrendo toda a Segunda Circular, no sentido Aeroporto-Benfica.

A circulação na Segunda Circular, junto à Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, foi restabelecida às 09:20. “O trânsito ainda está a fazer-se com dificuldades, mas, com a reabertura daquelas vias, tenderá a normalizar”, acrescentou a PSP.