logotipo tvi24

Dois jovens morrem após despiste

Acidente aconteceu no concelho de Torres Vedras

Por: tvi24    |   2012-07-30 10:24

Um acidente na estrada entre as localidades de Santa Cruz e Maceira, no concelho de Torres Vedras, causou a morte a dois jovens, de 20 e 24 anos, disse fonte da GNR.

A mesma fonte afirmou à agência Lusa que o acidente foi causado pelo despiste da viatura em que ambos seguiam e ocorreu junto a uma unidade hoteleira cerca das 6:00.

Os dois rapazes, residentes no concelho da Lourinhã, viriam dos bares e discotecas da praia de Santa Cruz, onde está também a decorrer o festival Ocean Spirit.

A GNR vai investigar as causas do acidente, que apontam para excesso de velocidade, segundo a mesma fonte.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, as duas vítimas faleceram ainda no local e já não foram transportadas para qualquer urgência e tiveram de ser desencarceradas da viatura pelos bombeiros.

No local, esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Torres Vedras, do Instituto Nacional de Emergência Médica, e ainda duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos bombeiros de Torres Vedras.

Partilhar
EM BAIXO: INEM
INEM

Veja as capas dos jornais de hoje
Revista de imprensa desta quarta-feira, 19 de junho
Conheça os números do Euromilhões
Prémio de 166 milhões de euros na próxima sexta-feira
Imigrantes brasileiros manifestaram-se em Lisboa contra Governo do Brasil
Cerca de 300 protestantes concentraram-se na Praça Luís de Camões
EM MANCHETE
Portas quer reduzir os impostos
Líder do CDS apresentou moção e defendeu «desagravamento fiscal em sede de IRS» já na atual legislatura
Poiares Maduro na TVI: «Governo não quer despedir»
Saúde para todos ou só só para quem pode pagar?
PUB