Depiste faz um morto e dois feridos graves

Acidente registou-se em Salvaterra de Magos

Por: tvi24    |   22 de Setembro de 2012 às 09:04
Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas este sábado no despiste de um automóvel no concelho de Salvaterra de Magos, distrito de Santarém, disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu às 02:00 na Estrada da Barragem, perto da localidade de Granho Novo.

Até à meia-noite de sexta-feira, indica o site da GNR, registaram-se 172 acidentes em Portugal continental, dos quais resultaram um morto (no distrito do Porto), dois feridos graves (em Beja e Castelo Branco) e 43 feridos ligeiros.

Desde segunda-feira, a GNR tem a decorrer uma semana de fiscalização rodoviária em todo o território nacional, numa operação para reduzir a sinistralidade rodoviária.

A operação «Anjo da Guarda», que arrancou no dia em que começaram efetivamente as aulas, termina hoje e pretende sensibilizar os condutores e a população escolar para a importância do uso de cintos de segurança, de sistemas de retenção infantil (cadeiras) e para o uso indevido dos telemóveis enquanto se conduz.
Partilhar
EM BAIXO: TVI24
TVI24
COMENTÁRIOS

PUB
Mostrar contas do BES à PT só com ordem do tribunal

Banco de Portugal alega «dever de segredo» para não revelar a «extensa informação» pedida pela PT SGPS sobre a supervisão do Banco Espírito Santo e diz que só por ordem judicial o poderá fazer. Empresa pretende «obter integral ressarcimento dos danos que lhe foram provocados pelo seu intermediário financeiro BES» e, por isso, ameaçou levar Banco de Portugal à Justiça