Os números que compõem a chave vencedora do sorteio desta terça-feira do Euromilhões são o 11, 14, 26, 29 e 49 e as estrelas 3 e 9.

O primeiro prémio, no valor de 15 milhões de euros, saiu em Portugal, a um único apostador que registou o boletim no distrito de Faro, informou a Santa Casa da Misericórdia.

O segundo prémio vai ser distribuído por cinco apostadores, todos de fora de Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 198 mil euros.

Com o terceiro prémio foram apurados nove apostadores, dois dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 36 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 72 apostadores, dez dos quais em Portugal, que vão receber um prémio individual no valor de 2.292,12 euros.

Segundo a Santa Casa da Misericórdia, 57 apostadores portugueses já receberam o primeiro prémio do Euromilhões.

Em 2015, já foram atribuídos três primeiros prémios em Portugal, incluindo um no valor de 100 milhões de euros, em março, a um apostador que registou o boletim no distrito de Felgueiras.

Em outubro de 2014, um apostador que registou o boletim em Castelo Branco recebeu o maior prémio de sempre atribuído em Portugal, no valor de 190 milhões euros.