A circulação na autoestrada da Beira Interior (A23), no sentido sul-norte, junto ao nó da Riscada, em Vila Velha de Ródão, já foi retomada parcialmente, disse à Lusa fonte da GNR.

"A circulação foi retomada parcialmente na A23, no sentido sul-norte, pela via da esquerda, às 12:35", disse fonte do destacamento de Trânsito de Castelo Branco da GNR.

A circulação do trânsito na A23, junto ao nó da Riscada, Fratel, Vila Velha de Ródão, tinha sido interrompida totalmente no sentido sul-norte, às 11:30, devido ao incêndio de um autocarro, sendo que o transbordo dos passageiros foi feito para outro veículo.

Do incidente não resultaram quaisquer vítimas.

Não há vítimas a registar. O transbordo dos passageiros está a ser feito para outro autocarro. A circulação está interdita na A23, sentido sul-norte, e não há previsão para a hora de abertura", disse.

Estiveram no local 29 operacionais com nove viaturas das corporações de bombeiros de Vila Velha de Ródão, Castelo Branco, Gavião e Mação, e ainda elementos da GNR e da empresa concessionária da A23, a Global Via.