O Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa terminou, perto das 13:00, as operações de socorro ao acidente que congestionou, esta segunda-feira, o trânsito na Segunda Circular, em Benfica, desde as 12:00, informou a corporação.

Pelas 13:30, a circulação já se encontrava normalizada, constatou a Lusa no local.

Contactados pela agência Lusa, os bombeiros informaram que colocaram a carrinha de mercadorias, que tinha capotado, na posição correta para depois ser removida por um reboque de assistência em viagem.

O acidente, que envolveu três veículos, sem causar feridos, esteve hoje às 12:00 a condicionar o trânsito na Segunda Circular em Benfica (Lisboa) junto à saída para o centro comercial Fonte Nova.

A circulação esteve cortada em duas vias e o trânsito circulou apenas pela via da direita na segunda circular junto à saída para o Fonte Nova, na direção Aeroporto-Benfica.

No acidente estiveram envolvidos três veículos, uma carrinha de mercadorias de matrícula espanhola e duas viaturas ligeiras.

De acordo com a condutora de uma das viaturas envolvidas, «um taxista, que acabou por fugir, provocou o acidente ao mudar de faixa, obrigando as viaturas a desviarem-se».

No local esteve a divisão de trânsito da PSP e quatro viaturas dos Bombeiros.