Um homem morreu, nesta quinta-feira, em Sesimbra, distrito de Setúbal, após ser baleado pelo seu pai, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Recebemos o alerta pelas 19:00. Tratou-se de um homicídio com uma arma de fogo, que envolveu o pai e o filho. A informação que temos é que o pai disparou contra o filho”, disse à Lusa fonte do CDOS.

O suspeito foi detido pelas autoridades no local, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A GNR deslocou-se para o local e chamou a Polícia Judiciária, uma vez que se tratava de um caso de homicídio. A detenção do suspeito foi efetuada logo no local pela Polícia Judiciária”, disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo a fonte do CDOS, o caso ocorreu na Rua dos Almocreves, em Pinheirinhos, no concelho em Sesimbra, distrito de Setúbal, com o corpo da vítima mortal a permanecer no local cerca das 20:20, até a PJ chegar.

A Polícia Judiciária foi chamada e o corpo permanece no local. Depois será transportado para a morgue do hospital, em princípio o de Setúbal”, acrescentou.

Para o local da ocorrência foram chamados os bombeiros de Sesimbra, a GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital Garcia de Orta.

A Polícia Judiciária já está a investigar a ocorrência.