Por: Redacção / VG | 21- 6- 2010 10: 3
Relacionados
Um estudo holandês revela que o consumo de chá e café pode reduzir o risco de doenças cardíacas, noticia a BBC.
As
pessoas que bebem mais de seis chávenas de chá por dia reduzem para um terço o risco de problemas de coração, assim como as
que tomam dois a quatro cafés diários.
«É basicamente uma história de boas notícias para aqueles que gostam de chá
e café. Estas bebidas parecem oferecer benefícios para o coração sem aumentar o risco de morte de alguma outra causa», afirmou
a coordenadora do estudo, Yvonne van der Schouw.
A pesquisa reforça os indícios que tomar café e chá com moderação
não é prejudicial para a maioria das pessoas e pode reduzir o risco de morrer de doenças cardíacas.
Programação - Semana de 25 de Maio a 31 de Maio
O Jardim das NotíciasAs crónicas diárias de Victor Moura-Pinto
Mais Futebolo programa desportivo mais irreverente
25ª Hora - Sexta-feiraHoje com João Pereira Coutinho