Primeiro-ministro fala ao país às 20h00

José Sócrates vai falar na residência oficial

Por: Redação / CLC    |   18 de Fevereiro de 2010 às 18:03
O primeiro-ministro faz esta quinta-feira, às 20h, na Residência Oficial, uma declaração à comunicação social, informa o gabinete de José Sócrates.

O comunicado enviado às redacções não adianta qual o tema que irá ser abordado, no entanto, é provável que José Sócrates fale ao país para abordar as recentes polémicas relacionadas com a divulgação das escutas e que envolvem o primeiro-ministro.

Fonte socialista adiantou que a reunião com o Grupo Parlamentar do PS, em que José Sócrates deveria estar presente já na qualidade de secretário-geral, não foi cancelada e irá ocorrer na Assembleia da República.

A alteração na agenda indicia que Sócrates terá optado por dar esclarecimentos, solicitados por várias vozes nos últimos dias, primeiro como primeiro-ministro e não como secretário-geral do PS.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: José Sócrates
José Sócrates
COMENTÁRIOS

PUB
Ministro grego das Finanças: «Estou desejoso de ir a Berlim»

Yanis Varoufakis utiliza a caricata expressão inglesa «cold turkey» (perú frio, na tradução literal) para explicar que Atenas tem de parar de um dia para o outro com a dívida e garantir que não volta mais a essa dependência: «Fomos eleitos para pôr fim ao vício». Quer negociar em pé de igualdade e recebeu, de França, alguma compreensão, depois de ter estado reunido, em Paris, com o homólogo francês