Primeiro-ministro fala ao país às 20h00

José Sócrates vai falar na residência oficial

Por: Redação / CLC    |   18 de Fevereiro de 2010 às 18:03
O primeiro-ministro faz esta quinta-feira, às 20h, na Residência Oficial, uma declaração à comunicação social, informa o gabinete de José Sócrates.

O comunicado enviado às redacções não adianta qual o tema que irá ser abordado, no entanto, é provável que José Sócrates fale ao país para abordar as recentes polémicas relacionadas com a divulgação das escutas e que envolvem o primeiro-ministro.

Fonte socialista adiantou que a reunião com o Grupo Parlamentar do PS, em que José Sócrates deveria estar presente já na qualidade de secretário-geral, não foi cancelada e irá ocorrer na Assembleia da República.

A alteração na agenda indicia que Sócrates terá optado por dar esclarecimentos, solicitados por várias vozes nos últimos dias, primeiro como primeiro-ministro e não como secretário-geral do PS.
PUB
EM BAIXO: José Sócrates
José Sócrates
COMENTÁRIOS

PUB
Comprador do Novo Banco não terá de pagar aos lesados do BES

Banco de Portugal informou os interessados na compra do Novo Banco que não terão de reembolsar os clientes do BES que subscreveram papel comercial do GES. A questão foi colocada pelos próprios e a resposta, que consta de uma deliberação de 13 de maio, foi esta sexta-feira tornada pública