Após quatro anos de governação, quais são as soluções de Passos Coelho, recandidato nas legislativas, para resolver os problemas do país? Será que as suas respostas convencem os portugueses? 

O primeiro-ministro irá responder, durante 60 minutos, às perguntas do jornalista José Alberto Carvalho e também a várias questões colocadas pelo público que assiste em estúdio ao programa "Tenho uma Pergunta Para Si". 

No Twitter, os internautas poderão avaliar, ao longo da entrevista, as respostas dadas por Passos Coelho. Para isso, deverão usar a hashtag #PassosBEM ou #PassosMAL a cada resposta dada por Pedro Passos Coelho, recandidato às eleições legislativas, que acontecerão  a 4 de outubro.

Este é um barómetro inovador em Portugal, que mede o sentimento do público nas redes sociais às respostas, em tempo real, às respostas do primeiro-ministro. 

Para poder participar no barómetro, deve proceder da seguinte forma: por exemplo, se considerar que a resposta de Passos sobre o desemprego é satisfatória, deve usar no seu comentário #PassosBEM sobre o desemprego. Se não, escreva #Passos MAL sobre o desemprego. 

Neste barómetro, serão apenas contabilizadas as hashtags usadas pelos internautas no decorrer da entrevista, a partir das 20:30.

A seguir à entrevista, que será transmitida em simultâneo na TVI e na TVI24, Passos Coelho responderá a Pedro Pinto, no programa "A Caminho das Legislativas", na TVI24, a uma seleção de perguntas feitas pelos telespectadores nas redes sociais com a hashtag #perguntaPassos e também por email. 

Às 22:00, Paulo Magalhães modera um debate com os jornalistas António Costa, Constança Cunha e Sá e Henrique Monteiro, para análise de tudo o que foi dito, ao longo da noite. 

Pode acompanhar tudo, AO MINUTO, em www.tvi24.pt e, se estiver fora de casa, ver no tviPlayer.