pub

Ler a última notícia

Sol: «As escutas proibidas»

Semanário revela um extracto do juiz do processo Face Oculta que dá conta de indícios de um plano para controlar a TVI

Por: Redacção  |  5- 2- 2010  0: 35

Comentários
Sol

O semanário «Sol» divulga na sua edição desta sexta-feira um extracto do despacho do juíz de instrução do tribunal de Aveiro.

Os indícios terão sido encontrados a partir das escutas entre Paulo Penedos e Armando Vara. De acordo com o semanário primeiro-ministro foi conivente de um plano para afastar a jornalista Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz.

Segundo a mesma notícia, as pessoas envolvidas no esquema tentaram ainda condicionar a actuação do presidente da república, para evitar que Cavaco Silva «fizesse uma apreciação crítica», da compra da TVI pela Portugal Telecom.

O suposto plano do Governo e de Sócrates para controlar a TVI terá sido detectado nas conversas entre Vara e Penedos.


Outros títulos:

- «Cavaco reúne grupo para debater saúde». Presidente da República está preocupado com área da Saúde, da a situação financeira do SNS;

- «Reformas cada vez mais em perigo». As pessoas vivem mais tempo e os contribuintes líquidos são também cada vez menos.

Estamos no Facebookmais aqui

Plano de
Lisboa
A carregar...

Programação - Semana de 11 de Fevereiro a 17 de Fevereiro

  • Combate de BlogsInformação

    Combate de BlogsHoje com Daniel Carrapa («A Barriga de um Arquitecto») e Pedro Patrício («Maldita Arquitectura»)

  • CNN BackstoryAo sábado, às 21.30h

    CNN BackstoryPrograma de referência na CNN, agora na TVI24.

  • Portugal PortuguêsDebate

    Portugal PortuguêsO programa que dá voz aos autarcas e aos munícipes.

Toda a programação »

Media Capital | Prisa Media Capital Prisa