BFF’sBest Friends Forever

“Ficam hoje escolhidos os seus BFF's - Best Friends Forever. Catarina best friend de António, António best friend de  Jerónimo, Jerónimo best friend de Heloísa, e só isto não é novidade. Com eles escolheu governar e com eles poderá tropeçar. Dependendo deles, ficará ou cairá. É a vida."


"António Costa decidiu conceder à CGTP o sector público dos transportes metropolitanos. A CGTP utiliza as empresas públicas de transportes para sequestrar políticas legitimamente votadas, paralisar a economia e transformar a vida das famílias num inferno."

"O BE já está na lapela de António Costa. É a vontade do Partido Comunista que decidirá o destino do Governo de Portugal: eis ao que chegamos. É este o estado da arte por exclusiva orientação do primeiro-ministro."


"Que triste o começo do ministro das Finanças quando veio dizer que a saída limpa tinha sido um pequeno resultado. Não me sinto criticado como governante, sinto-me insultado como português. [...] O senhor insultou quem pagou em cortes, em dureza de vida, a enorme, repito, a enorme responsabilidade de 2011."


"Pois bem, aqui os representantes do povo resolveram seguir o seu conselho, o povo disse que o seu contributo para o governo de Portugal era dispensável. Está dispensado. Por uma vez uma afirmação daquela célebre carta tornou-se verdade", respondeu o ministro socialista.