logotipo tvi24

Moção: Seguro não entra «em jogos partidários»

Líder do PS reage às acusações de Jerónimo de Sousa e diz que «estes são tempos para respondermos aos problemas» dos portugueses

Por: Redacção / AR    |   2012-06-16 20:47

António José Seguro diz que não entra em jogos partidários. É a resposta do secretário-geral do PS depois do líder do PCP, Jerónimo de Sousa, o ter acusado de colocar a estabilidade política acima dos interesses dos portugueses, a propósito da moção de censura ao Governo anunciada pelos comunistas

«Estes são tempos para nós respondermos aos problemas dos portugueses, não são tempos para jogos partidários. Particularmente num fim de semana tão complexo e com tantas incógnitas», afirmou este sábado António José Seguro, em declarações aos jornalistas em Lisboa.

De acordo com a Lusa, o líder socialista referiu que portugueses e gregos estão a passar por «sacrifícios», que em «Espanha há também enormes dificuldades» e que existe ainda a «incógnita» do resultado das legislativas que se realizam na Grécia, no domingo.

«Isto são tempos em que os portugueses exigem aos políticos responsabilidade e resposta para os problemas concretos», sublinhou.

Seguro tinha sido questionado sobre declarações do líder do PCP na sexta-feira à noite, em que Jerónimo de Sousa considerou «incompreensível que o PS invoque o argumento da estabilidade política» para comentar a moção de censura ao Governo.

Partilhar
EM BAIXO: Moção: Seguro não entra «em jogos partidários»
Moção: Seguro não entra «em jogos partidários»

Governo consuma «burla política» com conivência do Presidente
Bastonário dos Advogados critica aplicação de «medidas contrárias» ao prometido na campanha eleitoral
BE acusa Cavaco de «brincadeira de muito mau gosto»
Catarina Martins critica Conselho de Estado dedicado ao tema pós-troika e não à grave crise
Conselho de Estado: Jardim com «sensação de impotência»
Líder do Governo Regional da Madeira considera que reunião «não vai resolver nada»
PUB