A t-shirt com que Mário Crespo dorme

Jornalista diz que camisola lhe foi enviada numa altura em que sentia que «estava a ser incómodo»

Por:    |   17 de Fevereiro de 2010 às 17:47
Última actualização às 18:51

O jornalista Mário Crespo mostrou no Parlamento, durante uma audição da Comissão parlamentar de Ética, Sociedade e Cultura, uma t-shirt que lhe foi enviada para a «SIC» e que diz: «Eu ainda não fui processado por José Sócrates».

Conversa de Sócrates «nunca foi desmentida»

Mário Crespo distribuiu fotocópias da crónica na AR

O jornalista afirma que a t-shirt lhe foi enviada para a SIC numa altura em que tinha «consciência» de que «estava ser incómodo». Acrescentou que, apesar de nunca a ter usado em público, já dormiu com ela «várias vezes».

A camisola é produzida pela empresa «Cão Azul». Em declarações ao tvi24.pt, o responsável disse ter ficado «surpreendido» com o episódio protagonizado por Mário Crespo.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: A t-shirt de Mário Crespo
A t-shirt de Mário Crespo
COMENTÁRIOS

PUB
Sócrates fala, nega tudo e diz que MP é que cometeu um «crime»

«Falsas, absurdas e infundamentadas». É assim que o ex-primeiro-ministro classifica as suspeitas de ilícitos criminais pelas quais foi detido e preso preventivamente, numa declaração por escrito enviada ao «Público» e à TSF. Diz que a sua detenção foi uma «infâmia» e a prisão preventiva uma «humilhação gratuita». Deixa, ainda, uma mensagem ao PS e termina dizendo que o processo «só agora começou»