logotipo tvi24

«Passos Coelho é que ainda não entrou na história»

Marcelo Rebelo de Sousa sobre a polémica das ausências nas cerimónias de 25 de abril

Por: Redacção / SM    |   2012-04-30 00:24

Marcelo Rebelo de Sousa lamenta as ausências de Manuel Alegre e de Mário Soares das comemorações do 25 de abril. Mas o comentador da TVI diz que o primeiro-ministro não devia ter comentado estas opções da forma que o fez. Recorde-se que Passos Coelho disse que quem estaria ausente das cerimónias andava à procura de protagonismo.

«Eles já tiveram protagonismo. Eles já têm o seu lugar na história. Quem ainda não tem lugar na história é Passos Coelho», afirmou o professor.

Ainda sobre o 25 de abril, mas sobre o discurso de Cavaco Silva, Marcelo Rebelo de Sousa considera que «o Presidente fez um discurso para consumo interno mas sobretudo externo», enaltecendo mais os pontos positivos do que os problemas do país.

Partilhar
EM BAIXO: Marcelo Rebelo de Sousa
Marcelo Rebelo de Sousa

Ataque no seio do Governo a Portas «foi tiro no pé»
Pires de Lima dá a entender que alguém quis prejudicar o ministro. Marques Mendes também critica
Seguro avisa: Portugal caminha para «uma crise de regime»
Líder do PS aponta problema do desemprego e diz que é preciso renovar a confiança das pessoas nas instituições democráticas
PSD contra medidas «a conta-gotas» na comunicação social
Jorge Moreira da Silva reage à notícia do «Expresso» sobre um corte de 4% nos salários da função pública
EM MANCHETE
EUA: Polícia mata estudante portuguesa
Assalto acaba mal e acaba por levar a vida a Andrea Rebello. A comunidade está chocada
Ataque no seio do Governo a Portas «foi tiro no pé»
Seguro avisa: Portugal caminha para «uma crise de regime»
PUB