“Estou aqui para dizer aos socialistas e aos democratas que a Maria de Belém é a minha candidata. […] Ela não apareceu agora de repente. Tem uma vida de mais de 40 anos de militância, de causas, de valores.”


em Viseu

Jorge Coelho no “Cavaquistão”

“Ela é a única que tem uma filiação partidária, militante do PS, mas ao mesmo tempo é independente ao contrário de quem nos pretende dar lições de independência e cidadania, mas que está apoiado por estruturas partidárias do PS."


“Eu já vi este filme. Já vi o PS apoiar um candidato independente, mas que depois deixou-se arrastar para os partidos políticos e acabou por formar um partido contra PS.”



"Novo tempo, novo Presidente", "Não é um termo messiânico que não sabemos o que é." 

"O tempo novo são os valores que Maria de Belém defende, o socialismo democrático, democracia política."



"Em política também há direitos de autor"

"Vários candidatos perceberam que estavam a cair num erro. Prometeram aquilo que sabem que não podem cumprir e agora já vêm dizer que o seu programa é a Constituição. Mas não foi por aé que começaram e em política também há direitos de autor. Quando digo e redigo que o meu programa é a Consituição eu sei do que falo e falo do que sei. Sei do que falo porque estive lá, sei do que falo porque fiz e falo do que sei."


na região Oeste,