Fórum: «Lei da rolha» estoira no PSD, o que acha o leitor?

Norma apresentada por Pedro Santana Lopes marca congresso de Mafra

Por: tvi24 / CLC    |   14 de Março de 2010 às 23:44
Quando tudo parecia acalmar e depois do discurso inflamado do autarca das Caldas ao inicio da madrugada de domingo, o Congresso do PSD em Mafra ganhou um novo fôlego. A já chamada «lei da rolha» foi a votos e espante-se passou com a aprovação de perto de 300 congressistas.

A polémica não tardou a chegar com os três candidatos à liderança a assumirem que não concordam, com Ferreira Leite a mostrar má cara e com o PS a não perder a oportunidade e de imediato atacar esta nova «fragilidade» dos sociais-democratas.

O que diz a «lei da rolha»(vídeo)

Os ataques e contra-ataques prometem durar, até porque ainda faltam duas semanas para que seja conhecido o novo líder. Até lá, espreite a norma, oiça a opinião de constitucionalistas e diga-nos: É justo que os militantes do PSD sejam proibidos de atacar líderes dois meses antes de momentos decisivos para o partido? Pode a união no partido ser imposta?
PUB
EM BAIXO: Santana Lopes no congresso do PSD em Mafra
Santana Lopes no congresso do PSD em Mafra
COMENTÁRIOS

PUB
Clássico termina sem golos

Benfica e FC Porto terminou num nulo: um daqueles nulos que não deixam nada na mesma. Resultado mantém os encarnados com três pontos de vantagem sobre os dragões na liderança da Liga, também em vantagem no confronto direto. No Benfica, Salvio chegou a integrar a lista de convocados mas não foi opção, enquanto no FC Porto Lopetegui procedeu a várias alterações no onze