Demissão do Governo? «Isso não tem pés nem cabeça»

Reação do deputado social-democrata Pedro Pinto no Congresso do PCP

Por: Redação / PB    |   2 de Dezembro de 2012 às 12:12
A ideia da demissão do Governo, muitas vezes defendida durante o Congresso do PCP, «não tem pés nem cabeça». Quem o diz é o deputado social-democrata Pedro Pinto, que lidera a delegação do PSD presente como convidada no encerramento do congresso do Partido Comunista em Almada.

«O debate político deve ser feito na boa-fé e com elevação. Estou aqui como convidado nesta grande festa do Partido Comunista e não será aqui hoje que me verão comentar este tipo de questões, até porque elas não são novas», disse o deputado do PSD.

«Eu penso que é um ritual que o PCP cumpre mais ou menos há 36 anos que é pedir a demissão dos governos que estão em funções. Não comporta uma surpresa», disse Pedro Pinto, em declarações aos jornalistas no final do XIX Congresso do PCP.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Pedro Pinto, deputado do PSD
Pedro Pinto, deputado do PSD

COMENTÁRIOS

PUB
CDS-PP abre porta ao diálogo com o PSD «com vista ao futuro»

O líder democrata-cristão e vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, garantiu este sábado que «não será pelo CDS-PP que se criarão dificuldades ou demoras» a um diálogo com o parceiro de coligação com vista às próximas eleições, mas deixa um alerta: «não se deve ter pressa em demasia», nem «se deve demorar em excesso», porque «na vida e na política há o momento certo»