Demissão do Governo? «Isso não tem pés nem cabeça»

Reação do deputado social-democrata Pedro Pinto no Congresso do PCP

Por: Redação / PB    |   2 de Dezembro de 2012 às 12:12
A ideia da demissão do Governo, muitas vezes defendida durante o Congresso do PCP, «não tem pés nem cabeça». Quem o diz é o deputado social-democrata Pedro Pinto, que lidera a delegação do PSD presente como convidada no encerramento do congresso do Partido Comunista em Almada.

«O debate político deve ser feito na boa-fé e com elevação. Estou aqui como convidado nesta grande festa do Partido Comunista e não será aqui hoje que me verão comentar este tipo de questões, até porque elas não são novas», disse o deputado do PSD.

«Eu penso que é um ritual que o PCP cumpre mais ou menos há 36 anos que é pedir a demissão dos governos que estão em funções. Não comporta uma surpresa», disse Pedro Pinto, em declarações aos jornalistas no final do XIX Congresso do PCP.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Pedro Pinto, deputado do PSD
Pedro Pinto, deputado do PSD

COMENTÁRIOS

PUB
Auditoria forense do Banco de Portugal revela que Salgado praticou atos de gestão ruinosa

Notícia avançada pelo Jornal de Negócios dá conta de que o antigo presidente executivo do BES desobedeceu pelo menos 21 vezes ao Banco de Portugal entre Dezembro de 2013 e Julho de 2014. Auditoria revela ainda que administração de Ricardo Salgado concedeu financiamentos violando as regras. No total, são 30 as infrações encontradas durante a auditoria