logotipo tvi24

«DGS parece ser a ASAE das fraldas»

Opinião de João Pereira Coutinho

Por: tvi24 / FC    |   2012-06-16 01:11

João Pereira Coutinho comentou o «espírito paternalista» do Governo, criticando o interesse da Direção Geral de Saúde em «ir a casa de crianças com menos de quatro anos verificar a existência de situações potenciais perigosas para os menores».

Na sua opinião, a «DGS parece ser a ASAE das fraldas», embora tenha esclarecido que «os fiscais só entram em cena se as famílias pedirem».

«Há uma certeza: o Estado trata os adultos como crianças», frisou, no seu habitual comentário na TVI24.

Partilhar
EM BAIXO: João Pereira Coutinho
João Pereira Coutinho

O Presidente é «um verbo-de-encher, que não está ali a fazer nada»
Constança Cunha e Sá analisa promulgação do diploma que vai permitir ao Governo pagar o subsídio de férias em Novembro
«O despedimento coletivo mais selvagem desde antes do 25 de Abril»
Comentário de Santos Silva na TVI24 sobre a reforma da Função Pública
Portas «lavou as mãos» das medidas impopulares
Comentário de Santos Silva na TVI24
EM MANCHETE
Função Pública quer fiscalização da «palhaçada»
Sindicatos querem que Provedor de Justiça, PGR e partidos mandem diploma que regula o pagamento dos subsídios de férias para o Constitucional
Subsídios: CGTP responsabiliza Cavaco
Bruxelas dá 2 meses para acabarmos com tributação discriminatória
PUB