«Palavras de Passos não são para levar a sério»

João Pereira Coutinho diz que ninguém pode «prometer o que quer que seja», no atual contexto, sobre a reposição dos subsídios

Por: tvi24    |   7 de Abril de 2012 às 00:57
João Pereira Coutinho defende que é «pura ficção científica» prometer «o que quer que seja» relativamente à reposição dos subsídios suspensos no setor público.

«O problema é que as palavras de Pedro Passos Coelho sobre os subsídios de férias e de Natal, sem falar do burburinho que levantaram no país, não são para levar a sério», disse o comentador na 25ª Hora da TVI24, esta sexta-feira.

Para o João Pereira Coutinho, a razão para que o primeiro-ministro não possa dizer o que acontecerá tem a ver com a incerteza da evolução da conjuntura económica. «Não são para levar a sério, porque o Governo desconhece em absoluto o que será a economia portuguesa, para já não falar na europeia, nos próximos meses ou anos», apontou.
PUB
EM BAIXO: Coutinho
Coutinho
COMENTÁRIOS

PUB
A320: «Por amor de Deus! Abre a maldita porta!»

O jornal alemão «Bild» reconstrói os últimos minutos do fatídico voo 9525 da Germanwings, a partir dos registos da caixa negra entretanto encontrada. Os investigadores terão já encontrado restos mortais de Andreas Lubitz. A análise detalhada destes achados pode dar indicações se Lubitz ingeriu ou não medicamentos