Aproximadamente um mês depois de o Bugatti Chiron Sport (nas imagens) ter feito a sua apresentação no Salão de Genebra, surge agora a informação de que pode estar para breve um novo supercarro da marca francesa.

Trata-se do Chiron Divo, que segundo a imprensa especializada terá sido apresentado num evento privado em Los Angeles, durante o qual foram dadas a conhecer as novas características técnicas deste Bugatti.

O evento realizado à porta fechada e no qual os participantes foram obrigados a assinar um contrato de não divulgação de qualquer tipo de informação, revelou a nova edição especial do modelo que terá apenas uma produção de 100 unidades.

Os rumores indicam que este modelo poderá ser uma versão mais focada para uma utilização em pista, como tal, deverá contar com elementos aerodinâmicos mais pronunciados e com novos apontamentos em fibra de carbono. 

É de esperar que o novo Chiron Divo seja mais leve e mais rápido do que o atual Chiron Sport, ou seja, terá de realizar dos 0 aos 100 km/h em menos de 2,5 segundos e alcançar os 200 km/h abaixo dos 6,5 segundos.

Tudo aponta para que este novo Bugatti seja apresentado já no mês de agosto no decorrer do Pebble Beach Concourse d’Elegance e será mais caro que o Bugatti Chiron que tem um preço a rondar os  2,5 milhões de euros. É de esperar que o Chiron Divo venha a ter um preço bem perto os 5 milhões euros.

VEJA TAMBÉM: