pub

Ler a última notícia

Tim Burton e Johnny Depp vão trabalhar em filme vampiresco

Novo projecto já planeado depois de «Alice no País das Maravilhas»

Por: Redacção  |  26- 6- 2009  12: 24

Comentários
Johnny Depp

Johnny Depp e o realizador Tim Burton anunciaram que, depois de «Alice no País das Maravilhas», deverão voltar a trabalhar na adaptação de uma série televisiva vampiresca ao grande ecrã: «Dark Shadows».

O actor encarnaria Barnabas Collins, um vampiro de quase 200 anos. O principal cenário é uma velha mansão em Colliwood, habitada por fantasmas, zombies, lobisomens e bruxas.

A ABC emitiu 1.225 episódios da série, de 1966 a 1971. «É emocionante, um sonho de uma vida. Adoro a programa quando era um miúdo. Tenho fotos minhas com posters de Barnabas», afirmou Depp à «Collider».

O actor garantiu que o guião de Burton está já muito adiantado e que irão dedicar-se ao novo projecto assim que termine a adaptação de «Alice no País das Maravilhas» de Lewis Carroll.

«Dark Shadows» será o oitavo trabalho em conjunto desde 1990, com «Eduardo Mãos de Tesoura».

Plano de
Lisboa
A carregar...

Programação - Semana de 13 de Fevereiro a 19 de Fevereiro

Toda a programação »

Media Capital | Prisa Media Capital Prisa