pub

Ler a última notícia

Robbie Williams está pronto para voltar aos Take That

Cantor admitiu que estaria disposto a actuar novamente com os antigos colegas

Por: Redacção / JCS  |  4- 11- 2009  17: 26

Comentários
Robbie Williams (Foto:EMI)

Robbie Williams está pronto para voltar aos Take That. Segundo a BBC News, o cantor inglês admitiu estar disposto a actuar novamente com os antigos colegas. As declarações foram feitas durante as gravações do talk show de Jonathan Ross, na BBC One.

Respondendo à pergunta do apresentador sobre se há possibilidade de um regresso aos Take That, Robbie Williams disse: «Sim, espero que sim».

«Já estivemos juntos e fizemos uma coisa ou outra. Mas não posso revelar mais do que isso», adiantou o cantor.

Robbie Williams deixou os Take That em 1995, um ano antes da separação do grupo. Em 2005, a boy band voltou ao activo, mas sem Williams, que entretanto construiu uma carreira a solo de sucesso.

O cantor de 35 anos vai lançar o seu oitavo álbum de estúdio no próximo dia 9 de Novembro. «Reality Killed The Video Star» marca o regresso da estrela britânica aos discos, três anos após o fracasso de «Rudebox».

Vê aqui o vídeo do single «Bodies»:

Estamos no Facebookmais aqui

Plano de
Lisboa
A carregar...

Programação - Semana de 12 de Fevereiro a 18 de Fevereiro

Toda a programação »

Media Capital | Prisa Media Capital Prisa