pub

Ler a última notícia

Robbie Williams vai casar com Ayda Field

Casal protagoniza o último videoclip do cantor

Por: Redacção / CS  |  21- 10- 2009  10: 54

Comentários
Robbie Williams em «Boddies» com a namorada

Robbie Williams confessou à revista alemã «Gala» que está a pensar casar-se com a namorada, a actriz Ayda Field. O anúncio surge agora com o regresso do cantor aos palcos, após uma pausa de três anos.

«A Ayda quer casar-se e eu quero fazê-la feliz, por isso vamos casar», afirmou o britânico, citado pelo jornal espanhol «La Vanguardia», que assegura que a namorada o transformou «numa pessoa melhor».

O ex-Take That, que nos últimos anos esteve muito dependente de fármacos, prepara-se também agora para lançar a 9 de Novembro o seu novo disco, «Reallity Killed The Video Star».

Recorde-se ainda que no mês de Setembro Robbie Williams lançou o single «Boddies», cujo videoclip foi divulgado recentemente. Nas imagens podemos ver o músico e a namorada em cenas românticas dentro de um carro descapotável, tendo como pano de fundo várias paisagens áridas.

Clica para veres o videoclip:

Plano de
Lisboa
A carregar...

Programação - Semana de 13 de Fevereiro a 19 de Fevereiro

Toda a programação »

Media Capital | Prisa Media Capital Prisa