Fotos de uma dona de casa desesperada nua

«Bree» é mesmo ruiva, diz o homem que encontrou imagens no lixo

Por:    |   2 de Novembro de 2006 às 15:24
Marcia Cross, que interpreta a neurótica Bree em «Donas de Casa Desesperadas», está no centro de uma polémica, tudo porque deitou fora mais de duzentas fotos em que estava nua. Um homem do lixo encontrou-as e pretende vendê-las à melhor oferta, conta o Abc News.

A actriz, que está grávida de gémeos, está a tentar recuperar as fotos a todo o custo «porque as deitou fora por engano». O problema é que, de acordo com a lei norte-americana, quem encontrar um artigo no lixo passa a ser o dono deste.

As fotos mostram a actriz a tomar banho nua ao ar livre, entre outras situações comprometedoras. O advogado da companhia de transporte de lixo disse que «a intenção do cliente não é embaraçar a actriz, mas apenas ganhar algum dinheiro», e convidou Marcia a fazer uma oferta pelas fotos.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: donas de casa desesperadas
donas de casa desesperadas
COMENTÁRIOS

PUB
«Se Sócrates não fosse quem é, não estaria preso»

O advogado João Araújo, que representa o antigo primeiro-ministro José Sócrates, está convicto da inocência do cliente: «Acredito e declaro, com toda a certeza possível, que o senhor engenheiro José Sócrates não praticou aqueles crimes que lhe imputam». O causídico disse, no «Jornal das 8» da TVI, que o «processo tem uma face profundamente política». «O facto de ele ser quem é, influenciou a decisão do juiz», sublinhou