Vídeo: Cristina Ferreira emociona-se em entrevista

.

Por:
/ AM    |   28 de Maio de 2013 às 23:43
Cristina Ferreira não conseguiu conter as lágrimas no programa «A Tarde é Sua» onde apresentou o seu novo projeto: o blog «Daily Cristina».

Ao falar da equipa que a rodeia, a apresentadora do «Você na TV» desfez-se em lágrimas e agradecimentos.

«Eu quero tanto que o mundo saiba quem eles são que eu tenho que fazer aqui este agradecimento», afirmou Cristina Ferreira.

Em entrevista à Lux, a apresentadora afirmou que se tratou de um momento de «descompressão».

«Eu estive mais nervosa no dia da apresentação do "Daily Cristina" do que em qualquer outro programa de televisão. Eu acho que nem no primeiro dia do "Você na TV" eu estava tão nervosa. Não sei se é por ser um projeto meu, de raiz, mas houve momentos em eu até estive a tremer. Havia ali qualquer coisa estranha e eu senti esse nervosismo. E no programa foi a descompressão. As coisas correrem tão bem, estávamos tão felizes e eu queria tanto agradecer a todos isto tudo que começaram-me a correr as lágrimas», confessou.

Veja mais vídeos em TVI.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Cristina Ferreira chora n¿ A Tarde é Sua
Cristina Ferreira chora n¿ A Tarde é Sua
COMENTÁRIOS

PUB
Passos quer que comentadores peçam desculpas aos portugueses

Primeiro-ministro diz que ao contrário do que dizem «os que informam todos os dias» a despesa pública «desceu e continua a descer». Passos Coelho acusa mesmo jornalistas e comentadores de serem «patéticos e preguiçosos». «Chega a ser patético verificar a dificuldade que gente que se diz independente tem em assumir que errou, que foi preguiçosa, que não leu, que não comparou»