Fotos: Pedro Passos Coelho assiste a concerto do cunhado na companhia da mulher e das filhas

.

Por:    |   4 de Maio de 2011 às 09:18
Foi no Centro Cultural Malaposta, em Odivelas, que, apesar do temporal que se fez sentir, Pedro Passos Coelho desfrutou de uma divertida noite na companhia da família.

Acompanhado pela mulher, Laura Ferreira, pela filha, Júlia, de 4 anos, e pela enteada Teresa, de 16, o líder do PSD assistiu ao concerto de apresentação do álbum «Mestiço», do seu cunhado, Fernando Ferreira.

Ao espetáculo também não faltaram os sogros, Domitília e Tomás Ferreira, que não quiseram perder a atuação do filho mais novo. Entre ritmos africanos e clássicos da música portuguesa, Fernando Ferreira fez as delícias do público.

O candidato a primeiro-ministro mostrou-se ainda um pai muito atento e carinhoso com a filha mais nova. «A Júlia estava quase a subir para o palco, mas consegui travá-la no último minuto», riu-se. Pedro Passos Coelho contou ainda que, apesar de não ser fácil, consegue arranjar tempo para sair só na companhia de Laura, e que adora viver rodeado de mulheres. Recorde-se que o líder do PSD é também pai de Joana, de 23 anos, e Catarina, de 16, fruto do casamento com Fátima Padinha.
PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Apresentação de Mestiço na Malaposta

Apresentação de Mestiço na Malaposta EM CIMA: Apresentação de Mestiço na Malaposta
COMENTÁRIOS

PUB
José Sócrates passa terceira noite detido

Eram 08:35 quando o ex-primeiro ministro regressou ao Campus da Justiça, de onde tinha saído sábado à noite, após cinco horas no local e após ser identificado pelo juiz Carlos Alexandre, que o interrogou este domingo. Sócrates saiu do Campus de Justiça às 21:43, de sorriso na cara. Inquérito será retomado esta segunda-feira às 9:15. Recorde-se que foi detido na sexta-feira no aeroporto de Lisboa quando chegava de Paris. É suspeito de crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção