José Castelo Branco desmente agressão a Daniel Martins: «retoquei o meu pó de arroz e segui o meu caminho»

.

Por:    |   30 de Maio de 2011 às 19:00
José Castelo Branco e Daniel Martins são os protagonistas de uma polémica ocorrida durante a festa dos Globos de Ouro, este domingo, em Lisboa.

Segundo um comunicado enviado às redações, José Castelo Branco teria acusado Daniel Martins de ser responsável pelo AVC que «em tempos, supostamente, a mãe dele terá sido vítima», agredindo-o, em seguida, com uma «cabeçada».

José Castelo Branco desmente a agressão, afirmando que apenas confrontou Daniel Martins devido a um episódio que «pôs em perigo a vida» da sua mãe.

«Questionei-o apenas em como é que ele tinha coragem para aparecer à minha frente depois de tudo o que me fez. Colocou a minha mãe numa cadeira de rodas eternamente por todas as notícias que inventou», afirmou o marchand à Lux, evidenciando que - «apenas encostei o meu nariz ao dele e abanei a cabeça. Depois retoquei o meu pó de arroz e segui o meu caminho».

Após o incidente José Castelo Branco permaneceu na festa enquanto Daniel Martins decidiu abandonar o restaurante Kais com o seu grupo de amigas do Porto.
PUB
EM BAIXO: José Castelo Branco
José Castelo Branco
COMENTÁRIOS

PUB
Naufrágio com 700 a bordo: cargueiro português conseguiu salvar 22 imigrantes

Centenas de pessoas podem ter morrido. Só 28 foram resgatadas com vida e 24 cadáveres foram retirados das águas do Mediterrâneo. Teme-se uma das «maiores catástrofes» dos últimos anos. Cargueiro de bandeira portuguesa «King Jacob» está envolvido nas operações de busca, como confirma a Marinha Portuguesa e terá sido mesmo este a avisar as autoridades