Os You Can't Win Charlie Brown vão fazer a primeira apresentação oficial ao vivo do novo álbum com um concerto no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a 18 de janeiro.

As novas canções de «Diffraction/Refraction» poderão ser escutadas naquele que será o primeiro espetáculo do ano na série de concertos CCBeat, iniciativa que leva a música pop-rock ao Centro Cultural de Belém. A atuação no Grande Auditório terá início às 21h00.

Dois dias mais tarde, a 20 de janeiro, «Diffraction/Refraction» chegará às lojas. O segundo álbum de estúdio dos You Can't Win Charlie Brown sucederá a «Chromatic», registo lançado em 2011.

Depois de «Be My World», «After December» é o novo single de apresentação do novo disco, e o respetivo videoclip estreou esta quarta-feira.



Formada em 2009, a banda portuguesa é composta por Afonso Cabral, Salvador Menezes, Luís Costa, David Santos, Tomás Sousa e João Gil. Nos últimos anos, os You Can't Win Charlie Brown participaram duas vezes no festival texano South by Southwest, e reinterpretaram o icónico disco «The Velvet Underground & Nico» num concerto na discoteca Lux, em Lisboa.