Miley Cyrus ultrapassou os One Direction, tornando-se na artista com o vídeo mais visto de sempre em 24 horas na rede Vevo, no YouTube. No espaço de apenas um dia, após a estreia do videoclip na segunda-feira, «Wrecking Ball» foi visto 19,3 milhões de vezes, noticia a BBC News.

O anterior recorde pertencia à boy band britânica, que com «Best Song Ever» tinha atingido 12,3 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas depois da estreia, a 22 de julho.

Atualmente, e cerca de três dias após ter sido lançado no YouTube, o teledisco do novo single de Miley Cyrus já foi visto mais de 58 milhões de vezes. Com «Wrecking Ball», a artista norte-americana continua a manter as atenções e a polémica à sua volta, apresentando-se completamente despida e beijando apaixonadamente instrumentos de demolição, como marretas e correntes.

Aproveitando a onda mediática, Miley revelou também o alinhamento do seu novo disco, «Bangerz». Entre os 13 temas, o destaque vai para as colaborações com convidados especiais como Britney Spears («SMS»), Big Sean («Love Money Party») e Nelly («4x4»). O álbum chega a Portugal no dia 7 de outubro.