Mariah Carey chegou quatro horas atrasada aos World Music Awards de 2014, no Mónaco, e com isso atrasou as atuações dos outros cantores, como Miley Cyrus ou leona Lewis.

A produção ficou de cabelos em pé, a tentar refazer os horários de entrada de todas as estrelas, revela o «The Mirror».

Um dos porta-vozes do evento disse mesmo: «Não sabemos por que é que a Mariah está atrasada, ela está só a ser a Mariah».

Mariah carey, de 44 anos, que, atrasos à parte, nada de entradas à pressa, e trouxe o iluminador que a segue para todo o lado para que fique sempre bem nas fotografias.

Este atraso não foi a única coisa que correu mal nos World Music Awards. A apresentação estava a cargo de Sharon Stone que desistiu à última da hora e chamaram Pamela Anderson, a antiga estrela da Playboy e do Baywatch para apresentar o evento. «É de loucos», acabou por confessar Pamela. Terá sido a pressa que lhe valeu as críticas ao cabelo e à maquilhagem?

No que diz respeito a música propriamente dita, a 22ª edição dos World Music Awards do Mónaco contou na terça-feira à noite com estrelas como Miley Cyrus, Ricky Martin, Jason Derulo, Fall Out Boy, Flo Rida.

Mariah Carey venceu o Pop Icon Award. Miley Cyrus e Ricky Martin também foram reconhecidos pelas suas vendas elevadas.