A filha de Whitney Houston pode ser desligada das máquinas esta quarta-feira, dia do terceiro aniversário da morte da mãe. A informação é avançada pelo site TMZ, especializado em celebridades.

Bobbi Kristina está internada, em coma induzido, depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de casa. As circunstâncias em que a jovem de 21 anos foi encontrada estão ainda por esclarecer e a polícia está a investigar o caso.

«É a única coisa em que a família consegue estar de acordo - que ela foi-se e que não há mais nada que possam fazer», contou uma fonte ao «PageSix».

Já segundo o Daily Mail, que cita fonte policial, as máquinas de suporte de vida que mantém Bobbi Kristina viva já terão sido desligadas esta terça-feira. No entanto, a filha de Withney Houston pode viver vários dias depois de ser desligada das máquinas. 

Autoridades suspeitam de agressão

De acordo com o TMZ e outros órgãos de informação, Bobbi Kristina tinha ferimentos na cara que levam as autoridades a suspeitar de agressão. O namorado, Nick Gordon, está a ser investigado.

O amigo que encontrou Bobbi na banheira disse ter visto Nick Gordon a limpar marcas de sangue e a arrumar a casa.

As circunstâncias em que foi encontrada mimetizam muito o caso da morte da mãe, a 11 de fevereiro de 2012. Whitney Houston foi encontrada morta, dentro de uma banheira, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. A investigação concluiu que a morte foi acidental, mas potenciada pelo uso de drogas e por condições cardíacas.