logotipo tvi24

Editora sobe preços de discos de Whitney Houston

Sony Music já pediu desculpa pelo «erro» cometido na loja britânica do iTunes horas após o anúncio da morte da cantora

Por: Redacção / JCS    |   2012-02-15 17:11

A editora Sony Music pediu publicamente desculpa por ter subido os preços de duas colectâneas de êxitos de Whitney Houston apenas algumas horas após o anúncio da morte da cantora, no sábado.

Durante algumas horas, na loja britânica do iTunes, «The Ultimate Collection» aumentou três libras para 7,99 libras (cerca de 9,60 euros), enquanto que «Whitney: The Greatest Hits» viu o preço subir de 7,99 libras (9,60 euros) para 9,99 libras (11,99 euros).

«Os preços dos produtos de Whitney Houston foram erradamente alterados na loja britânica do iTunes, no domingo. O erro foi prontamente corrigido assim que foi descoberto. Pedimos desculpa por qualquer ofensa provocada», escreveu a Sony Music em comunicado, citado pelo site Billboard.biz.

Após a morte da cantora, os discos de Whitney Houston têm sido muito procurados nas lojas e na Internet. Em Portugal, e segundo a agência Lusa, a vendas de CDs da artista norte-americana subiram 300 por cento nas lojas Fnac.

No iTunes, as colectâneas de êxitos de Whitney lideram as tabelas de nove países.

Partilhar
FOTOGALERIA:

Whitney Houston, as imagens inesquecíveis (Lusa) EM CIMA: Whitney Houston, as imagens inesquecíveis (Lusa)

EM MANCHETE
Jihadistas executam outro jornalista
Estado Islâmico divulga novo vídeo com decapitação de Steven Sotloff (na foto). Carrasco parece ser o mesmo homem britânico
Cavaco recorda as suas palavras sobre o caso GES
«Lista de pedófilos é um incentivo à justiça popular»