Funeral de Whitney Houston transmitido na Internet

Cerimónia acontece este sábado e vai estar online para o público ver

Por: Redação / AC    |   16 de Fevereiro de 2012 às 12:15
O funeral de Whitney Houston será transmitido na Internet, noticia a BBC News. A cerimónia que acontece no sábado é privada e vai apenas ter a presença dos familiares da cantora. Ainda assim, os fãs vão poder assistir ao evento via online.

Segundo notícia o site da revista «NME», foi assinado um contracto entre a Associated Press e Kristen Foster, a publicista de Whitney Houston, para a transmissão do funeral da cantora ao vivo na Internet.

A cerimónia fúnebre decorre no sábado, dia 18 de Fevereiro, em Newark, na igreja que a cantora frequentou quando era criança.

O funeral terá início a partir do meio-dia, hora local, (17h00 em Lisboa) e deverá durar cerca de 90 minutos. O corpo da cantora será depois enterrado no cemitério Fair View, em Westfield, Nova Jérsia.

Whitney Houston morreu aos 48 anos de idade no seu quarto num hotel de Berverly Hills.

A cantora foi encontrada na banheira, inconsciente, e a autópsia não detectou qualquer indício de crime. A causa da morte poderá ser apenas conhecida daqui a várias semanas com os resultados dos exames toxicológicos.
Partilhar
FOTOGALERIA:
Whitney Houston recordada por fãs de todo o mundo

Whitney Houston, as imagens inesquecíveis (Reuters) EM CIMA: Whitney Houston, as imagens inesquecíveis (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Mostrar contas do BES à PT só com ordem do tribunal

Banco de Portugal alega «dever de segredo» para não revelar a «extensa informação» pedida pela PT SGPS sobre a supervisão do Banco Espírito Santo e diz que só por ordem judicial o poderá fazer. Empresa pretende «obter integral ressarcimento dos danos que lhe foram provocados pelo seu intermediário financeiro BES» e, por isso, ameaçou levar Banco de Portugal à Justiça