Bono Vox, o vocalista da banda irlandesa U”, pronunciou-se sobre a súbita perda de voz durante um concerto em Berlim, no último sábado. Bono diz que já foi visto por um médico e assegurou que estará “de volta à voz plena em breve”.

Num comunicado tornado publico através da agência publicitária da banda, Bono fez saber que está em forma e pronto para avançar com a tournée “Experience+innocence Tour”.

Estou muito feliz e aliviado por nada de sério ter acontecido. O meu alívio é completado por saber que a audiência de Berlim estava tão incomodada com a situação. Havia uma atmosfera fantástica naquela casa. Seria uma daquelas noites inesquecíveis e não seria por esta razão… Mal podemos esperar por voltar lá a 13 de novembro”, disse Bono, no comunicado citado pela CNN.

Bono tem recebido apoio dos fãs e não só. A própria Arena Mercedes-Benz de Berlim publicou um tweet, onde desejou as melhoras a Bono. “Põe-te bom depressa, Bono”, escreveram.

A atriz Ashley Judd colocou no Teitter um video de Bono a atuar e comentou: "o poder da voz de #bono antes de ser surpreendido em #Berlim… estava a cantar das entranhas (como de costume)”.