O antecipado dueto de Shakira com Rihanna já está à venda no iTunes. «Can't Remember To Forget You» foi disponibilizado na segunda-feira no YouTube e posto à venda esta terça-feira. A canção é o primeiro single do oitavo álbum de Shakira.

Sobre a parceira no tema, a cantora colombiana não poupou elogios. Shakira disse que «trabalhar com Rihanna foi uma utopia. Ela é a mulher mais sexy do planeta». «E, afinal de contas, somos ambas raparigas das Caraíbas. A química foi muito boa e verdadeira», completou Shakira, que revelou que a parceira de dueto lhe ensinou alguns passos de dança e que foi «uma professora muito querida».

O novo single de Shakira, que além de Rihanna também já fez duetos com outros artistas como Alejandro Sanz ou Beyoncé, surge no mercado com o selo da Sony Music Entertainment e é o primeiro trabalho da cantora colombiana com a RCA/Sony Latin Iberia.

Em comunicado, citado pelo site 20 minutos.es, o diretor executivo da Sony Music Entertainment, Doug Morris, mostra-se satisfeito com a parceria com Shakira, que define como «uma superestrela de fama mundial e um talento surpreendente».

Shakira já vendeu quase 60 milhões de discos em todo o mundo e ganhou numerosos prémios, entre os quais: dois Grammys, oito Latin Grammy, quatro World Music Awards, três American Music Awards e cinco Billboard Music Awards.